segunda-feira, 17 de junho de 2013

Gráficos de Kingdom Hearts III serão diferentes


Quem viu o trailer de Kigndom Hearts III notou que os gráficos não estavam no level máximo que a Square faz, ao menos na demonstração. Quando eu imaginava o Kingdom Hearts III (algo que eu fiz "algumas vezes" nos últimos 8 anos...) pensava nos gráficos do Final Fantasy XIII, mas não foi isso que Nomura mostrou na E3 2013. Ele explicou então que os gráficos serão trabalhados de forma diferente do que foram nos outros jogos da série.

"Entre os produtores nós chamamos os gráficos de ‘Kingdom Shader’. Nas palavras originais, essa é a sensação que os personagens terão. O Shader vai se ajustar dependendo de cada mundo, então os visuais vão mudar dependendo do estilo de cada Mundo Disney"

Isso é uma boa, já que o mais impressionante provavelmente é a variedade de ambientes já que o jogo se baseia na viajem entre diferentes mundos. No II Sora, Donald e Goofy já mudavam bastante de aparência dependendo do mundo que iam, você ganhava habilidades diferentes e o quadro de comandos ficava customizado, uma forma diferente em cada mundo, às vezes até mais de uma no mesmo mundo. Nomura também disse que podemos esperar mais de Kingdom Hearts III na Tokyo Game Show e no Disney's D23 Expo Japan.

Sinto saudades do Donald e do Pateta, no Birth by Sleep eles aparecem mó pouquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário