sexta-feira, 14 de junho de 2013

Novo Batman deve estar vindo para universo de O Homem de Aço


Boatos diziam que Christian Bale poderia voltar a interpretar o Batman para aparecer no filme da Liga da Justiça. Esses boatos foram desmentidos por David S. Goyer (roteirista do novo filme do Superman), falando que pretendem colocar um novo Batman nesse universo do Superman. 

Zack [Snyder] disse que Bruce Wayne existe neste universoEu e Zack conversamos nas filmagens de O Homem de Aço várias vezes sobre o que poderia sair daí. Tendo dito isto, o futuro depende do andamento do filme nas próximas semanas. A WB tem grandes esperanças para O Homem de Aço, e ele seria o início de um universo compartilhado nas telonas. Poderíamos conhecer Batman, ou a Mulher-Maravilha, ou a própria Liga da Justiça. Mas tudo depende da arrecadação do novo Superman


O lado bom se fosse com Christian Bale: Com exceção dos haters todos amaram o universo do Batman do Nolan que durou por uma trilogia, seria ótimo ver aquele Batman épico novamente.

O lado bom se não for com o Christian Bale: O universo do Batman com certeza não se resume ao Batman, e mesmo o Batman do Nolan sendo muito legal para aparecer em um filme da Liga da Justiça, isso excluiria a possibilidade de vilões de Gotham City como Coringa, Bane, Tália e Ras al Ghul (se não o personagem, os atores morreram...) sobrando assim o Espantalho... Creio que o desafio seja criar um novo universo cinematográfico do Batman mais carismático que o último. Se for feito com bom planejamento como o último e o novo do Superman, duvido que dê errado.


O que eu mais quero é que os filmes tenham estilos bem diferentes, como o Batman que é todo espiritualizado, um da Mulher-Maravilha que seja cheio de mitologia grega e questões como honra, um do Flash mais de ficção científica, incluindo dimensões paralelas e viagens no tempo, fica mais legal do que se for que nem a Marvel, Homem de Ferro, Capitão e Thor são filmes que seguem na mesma linhagem, mesmo sendo bacanas, o Hulk que era mais dramático foi cancelado -_-


Nenhum comentário:

Postar um comentário