sexta-feira, 21 de junho de 2013

Revelados vilões que devem estar no filme do Dr. Estranho


O Latino Review, como sempre, trouxe as primeiras informações quanto ao filme do Dr. Estranho que deve chegar na Fase 3 dos filmes da Marvel, em uma das duas datas que foram anunciadas pela Marvel: 6 de maio de 2016 e 5 de maio de 2017. Veja quais são os vilões.


Oh yeah! Dormammu, o principal antagonista do Dr. Estranho! Esse seria o vilão principal. Bem, eu estaria muito mais animado com esse filme, muito mesmo, se eu não tivesse assistido Homem de Ferro 3 e confirmado que a Marvel está pronta para ridicularizar os personagens do seu universo sem dó. Tem mais alguns.


Barão Mordo também é poderoso, mas será capanga do Mormammu.


Os Sem-Mente são o povo da Dimensão Negra, sob comando de Dormammu, são os "soldadinhos". E é isso aí, se fizerem um filme extremamente místico cheio de efeitos especiais e história que parece que é complicada mas não é, ficaria muito foda. Aquelas dimensões que o Dr. Estranho visita, tudo isso seria muito foda de ver no cinema, mas se for pra ter meio filme de origem e apresentação dos personagens, umas 3 cenas de ação bem feitas e um monte de piada... melhor nem assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário