segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Confirmada Arlequina em filmes da DC!


A palhacinha namorada do Mr. J chegará aos cinemas pela primeira vez! De acordo com o Collider, Margot Robbie já assinou contrato para viver a criminosa lunática no filme do "Esquadrão Suicida" que estreia em 2016. Recentemente surgiu o boato que o vilão Coringa pode estar no filme sendo interpretado por Jared Leto. Com isso, parece que Esquadrão Suicida terá a melhor trama de casal desses filmes de heróis até agora, kkkk. A Robbie fez aquela mulher lindona de "O Lobo de Wall Street", esperava uma atriz mais nova, mas também não está ruim.


Já faz uns anos que ela não usa mais essa roupa de palhacinha e só fica naquele estilo "super vadia" dos games Arkham. Nos filmes é certeza que eles devem usar o que tá mais popular atualmente.

7 comentários:

  1. Nossa cara, que delicia , ela é perfeita pro papel, e parece talentosa , ver o coringa e ela nos filmes vai ser do caralho. Ainda acho q esse filme tem uma puta chance de ser fodastico

    ResponderExcluir
  2. Aeeee! cara esse mulher está no meu TOP 10 Gostosas. Graças a deus escolheram uma atriz. Nivel 10 para uma personagem feminina da DC.

    ResponderExcluir
  3. Mano,escolha excelente.Gostosa para caralho essa ai.
    Ps:A roupa de bobo da corte era legal,mas sei lá,no filme uma que nem a do Batman Arkhan ou dos quadrinhos atuais poderia ficar melhor(ok,eu sou meio tarado).

    ResponderExcluir
  4. Habilidades de interpretação...? Alguém...? Não? BAH! Ok, deixa pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro de ter visto nenhum filme com ela.
      Ps:E...né?

      Excluir
    2. Ok, vamos deixar os peitos e curva de lado. O Unico filme que me lembro de ter visto com ela é o Lobo de Wallstreet. Mas esse papel não tem muito haver com a Harley. Bem, eu espero que nesse filme (ou em próximos) mostrem ela como a Dra. Harleen Frances Quinzel e a Palhaça Lunática. E nesse meio tempo mostra-se como ela ficou lelé, Mostrasem oquê acontece com quem entra e consegue compreender o Coringa...

      Excluir
    3. Tenho ctz q apesar de ser boba, interpretar a Harley direito deve dar tanto trabalho qnto o Coringa. Ela é uma personagem mto contraditória.

      Excluir