terça-feira, 11 de novembro de 2014

Quentin Tarantino volta a falar de aposentadoria


Próximo de anunciar mais novidades do seu próximo western, The Hateful Eight, o diretor/roteirista Quentin Tarantino disse que se sentiria feliz em fechar a carreira com um bom décimo filme, mesmo que os fãs ficassem querendo mais.

"Não está gravado em pedra, mas esse é o planoSe eu chegar ao décimo, fizer um bom trabalho e não ferrar tudo, bem, soa como uma boa forma de finalizar a velha carreira. Se, mais tarde, eu encontrar um bom filme, eu não deixarei de fazer só porque disse que não faria. Mas 10 e pronto, deixá-los querendo mais, isso soa bem"

Ele já havia dito isso antes, mas duvido MUITO. O que Tarantino faz da vida? Desde sempre só ouço dele estar relacionado com filmes. Minha aposta é que no máximo ele tira uma folguinha. Me lembro dele ter mostrado interesse no passado em uma continuação dos Bastardos Inglórios, que ele deixou chamada apenas de "Killer Crow", um filme de ficção científica como "Invasion Of The Body Snatchers" e um Kill Bill 3 que acho bem improvável. Seria protagonizado pela filha da ninja e envolveria uma vingança de todas as pessoas que foram perderam membros para a The Bride nos filmes (MUITAS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário