quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Marvel continua protestos contra a Fox pelas histórias em quadrinho!


Estou simplesmente apaixonado por isso. Depois da sequência matadora de Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia cheguei a conclusão que a Fox devia ter vergonha de fazer essas sequências zuadas e mal planejadas de X-Men e Quarteto Fantástico. Porém, ela se recusa a dar os direitos dos personagens à Marvel e já tem marcado um X-Men: Apocalypse e um Quarteto Fantástico vs Dr. Nerdooom. A Marvel vem cancelando os quadrinhos de X-Men, Quarteto Fantástico e matando personagens como o Wolverine em forma de um claro protesto, já que estão entre os grupos mais populares da editora, eles não cancelariam do nada. Há quem diga que eles querem torná-los menos populares, mas além de eu não acreditar nisso, acho que mesmo que fosse não daria certo, já que os filmes são infinitamente mais populares.


Por isso acho que é mais uma forma de protesto mesmo, e isso chegou ao nível máximo com Justiceiro#12, onde a Marvel para meu eterno orgulho e admiração explodiu o elenco do filme na história. Você pode conferir abaixo.



Ficou muito claro que eles quiseram deixar os personagens discutindo uma continuação do lixo que já será o primeiro, pois eles até falam "Mike", o nome do diretor. Espero que continuem assim, se os fãs todos soubessem que podia dar certo e a gente ver todos os heróis juntos na tela, podia geral boicotar esses filmes deles e ninguém ir assistir, iam devolver os direitos rapidinho... hehe. Quarteto e Wolverine já não assisto mais, só vi o Dias de Um Futuro Esquecido porque tava prometendo bem.


Fico imaginando, um Quarteto Fantástico da Marvel Studios provavelmente seria um Guardiões da Galáxia x300. Troca os Krees pelos Skrulls, a Gamora pela Mulher-Invisível, o Drax pelo Coisa, Peter Quill vira o Tocha Humana, aquele cara azul o Dr. Destino e no lugar do Pato Howard o Galactus. Me soa nada mal...

Um comentário:

  1. Acho engraçado essa briga mas sacrificar os quadrinhos por causa dos filmes é uma idéia meio escrota.
    Ps:Um filme do quarteto feito pela Marvel seria mesmo foda.

    ResponderExcluir