terça-feira, 25 de novembro de 2014

Escolhida diretora pra filme da Mulher-Maravilha


A Warner anunciou que queria porque queria uma diretorA para cuidar do filme da Mulher-Maravilha. Apesar da Warner ainda não ter oficializado, o THR confirmou Michelle MacLaren. Bem, a moça cuidou de alguns episódios de Breaking Bad, o que é sem sombra de dúvida uma excelente referência, mas tem que ver se a mulher manja desse tipo de história, né? Bem, tem tempo pra pesquisar. E ela também já trabalhou com Walking Dead e Game of Thrones.


Os rumores indicam que o filme deve se passar lá pra 1920 com a Mulher-Maravilha descobrindo a civilização de homens e descobrindo o que é bom partindo para sua missão pacificadora, descobrindo as injustiças que as mulheres sofriam na época. O que me preocupa é toda essa forçação feminista de querer uma mulher na direção (por mais que a MacLaren seja boa) e tudo o mais, tenho medo que o filme acabe ficando com uma cara forçada. Acho mais tranquilo quando deixam o trabalho fluir naturalmente com um estilo meio pessoal do diretor, como rolou com o Batman do Christopher Nolan e os Guardiões da Galáxia do James Gunn. Eu particularmente preferiria um primeiro filme focado na mitologia grega, e ficaria tranquilo se fosse o Zack Snyder na direção. Por que? Bem, ele cuidou bem das boas doses de ação no Man of Steel e gostei da forma que ele mostrou as protagonistas femininas no Sucker Punch. 

Ainda de acordo com o Rumor, MacLaren também ajudaria a roteirizar. Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção, ou seja, ainda tem de tudo para dar certo. Se mostrarem algo diferente do que espero de forma positiva, é sempre até melhor.


Será que sai mesmo teaser novo do Dawn of Justice até 2015?

Nenhum comentário:

Postar um comentário