domingo, 9 de novembro de 2014

Clipe do AC/DC sai semana que vem

Eles parecem bem fisicamente, apesar da idade. Devem estar aptos para a turnê.

O AC/DC segue em frente com a divulgação de seu último álbum, independentemente dos processos que Phil Rudd está passando. Na sua página do Facebook eles publicaram a foto acima ainda sem o baterista e também a foto abaixo da gravação do clipe, com a seguinte mensagem:

"Estreia na próxima semana. Fiquem ligados para mais!"


Enquanto isso, na Sala da Justiça... a imagem de Phil Rudd está sendo esculhambada pela mídia. Depois das acusações envolvendo posse de drogas e planejamento de assassinato, as prostitutas chiques contratadas por Rudd foram entrevistadas por jornais locais revelando programas íntimos do baterista. Há nada de bizarro, mas leia sob sua própria responsabilidade.

"Eu nunca iria lá de novo, nem que me pagassem um milhão de dólares por semana. Ele frequentemente contrata uma garota, às vezes até cinco. Ele é um doente que tenta manter a sua imagem."
"Eu fiquei lá desde a noite até o dia seguinte. Eu sou uma mulher madura e ele queria que eu me juntasse a outras garotas. E eu disse não. Eu não faço nada com outras mulheres. E ele queria que eu fizesse."
"Algo que eu não gosto nele é que ele não gosta de usar preservativos. Eu não faço sexo sem proteção. A quantidade de mulheres com que ele fica, é muito arriscado."
"Havia quatro garotas uma das vezes que estive lá. Ele separava as garotas. No seu barco, ele colocava cada uma em um dos aposentos. E ia aleatoriamente a cada aposento."
"Ele não gostava que brincássemos com seu cachorrinho. Ele o levava em uma gaiola e nós achamos curioso. Ele brigou conosco quando brincamos com o cachorro."
Uma das garotas informou ainda que por vezes Phil Rudd soava incoerente ao ponto de não ser possível entender o que ele falava. "Ele falava bobagens. Não conseguíamos entendê-lo."
Apesar de Rudd pagar valores que podiam chegar a US$1500 por períodos de 8 a 10 horas, algumas garotas preferiam não arriscar devido a fama de cliente difícil do baterista. "Quando ele gostava de uma garota, ele pagava caro e gostava de ter relações com ela na frente de outras pessoas. Algumas garotas fazem qualquer coisa porque ele é um grande cliente - mesmo que elas não se sintam confortáveis."
"Algumas vezes ele se irritava ao discutir os pagamentos. Ele podia ficar muito nervoso muito rápido. É um cara muito volátil. Ele é estranho. É difícil ficar com ele porque não dá para entendê-lo. Se ele não come, você não come, se ele não toma banho, você não toma banho. Ele não permite celulares e não permite bolsas porque tem medo de ser roubado. É embaraçoso e idiota. Uma vez ele me deixou no barco sozinha sem ter como sair."


NÃO TOQUEM NO MEU CACHORRO!!!! HAHAHA! Gostei dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário