sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ozzy Osbourne fala sobre letras que já está escrevendo


Para a nossa alegria, Ozzy está sempre sendo entrevistado e cada palavra enrolada e quase impossível de entender dele vale ouro para mim! Hue! Em entrevista ao Consequence of Sound, o velhinho explicou sem frescuras como enquanto o Black Sabbath não se reúne ele não deixa de já ir escrevendo letras para o seu próximo álbum solo que ele já confirmou pretender fazer.

“Eu já escrevi três músicas: Uma se chama ‘Crack Cocaine,’ outra se chama ‘Mr. Armageddon’ e eu não consigo lembrar o outro título. Sabe, enquanto eu faço esse negócio com o Sabbath, não fico só coçando o saco assistindo os dias passarem.  Eu farei 66 em algumas semanas, então eu não tenho mais muitos anos, isso é certeza. A essência do que eu quero dizer é, eu não quero terminar a turnê com o Sabbath e ficar, ‘Ah, o que eu faço agora?’ Então quando estou livre eu vou escrevendo um pouco quando posso.”
“Eu sempre digo que ainda não fiz o meu ‘Sgt. Pepper,’ quero dizer o pináculo da melhor banda de todos os tempos. Para os Beatles foi ‘Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band,’ e se eu disser que qualquer um dos meus álbuns passados foi o meu ‘Sgt. Pepper,’ isso quer dizer que todos os outros estão abaixo. Eu sou um perfeccionista, e eu luto para chegar nesse álbum”

Olha, pra mim o "No More Tears" foi o Sgt. Peppers da carreira solo dele, aquele álbum é inacreditável! Não creio que ele possa superar aquilo, inclusive porque teve a ajuda de Lemmy Kilmister e Zakk Wylde nas composições. Mas é bom que ele se cobre mesmo, hehe, quanto mais melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário