quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Alice Cooper retoma à sua crítica à bandas atuais


Com toda essa polêmica do Gene Simmons ter dito que o rock havia sido assassinado, agora foi vez do pioneiro Alice Cooper dar sua opinião. Ele falou praticamente a mesma coisa que já havia dito no passado, mas como estão noticiando em vários lugares resolvi colocar aqui também.

“Não entendo porque parecem têm medo de estar em uma banda de rock. Eu acho que essa nova geração precisa comer mais carne. Talvez eles precisem deixar de ser vegetarianos e ter um pouco de sangue correndo em suas veias. O rock and roll não é cantar ‘Estou feliz, feliz. Está tudo bem. Nós somos o The Lumineers. Vamos dançar’. O Mumford & Sons são bons no que fazem, mas isso não é rock and roll. Não chame aquilo de rock and roll. Seria uma ofensa para o rock”
“Eu percebo que eles querem seguir a linha folk rock, mas acho que no final das contas eles querem ficar iguais a todo o resto. Eu sou da época em que se você faz parte de uma banda, você é um fora da lei. Se você não segue as regras, você é um roqueiro fora da lei. Isso não significa que você tenha que usar drogas, mas quando estiver no palco não toque uma guitarra como se fosse um violão acústico. Tocar não vem do seu cérebro, vem das suas entranhas. Vem da sua virilha. É sexual, é tribal”


Concordo com tudo que ele disse (A!lice! A!lice! A!lice!). Tem banda nova que até é boa no que faz, mas vir falar que é rock... simplesmente não. Sai! Haha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário