quinta-feira, 6 de novembro de 2014

BATERISTA DO AC/DC PODE SER PRESO! O.O


DEUS DO CÉU! SER O BATERISTA DO AC/DC NÃO É O BASTANTE?! Apesar de ter participado da produção do álbum de despedida da banda, "Rock or Bust", que deve lançar em dezembro, o baterista Phil Rudd não pôde comparecer à gravação dos vídeo clipes que ainda não foram liberados. Como você pode ver acima, a banda inclusive tirou fotos de divulgação para a Internet sem ele. O vocalista Brian Johnson havia dito que eram problemas pessoais, agora veio a tona que o baterista pode ir PARAR NA CADEIA!

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!
Tudo ainda está sob sigilo, mas os fatos são que ontem (quarta feira, 6) a polícia entrou na casa de Rudd na Nova Zelândia onde encontraram metanfetamina e maconha, além de indícios dele ter contratado um assassino para matar duas pessoas! Por enquanto ele passou por pré-julgamento, foi preso pelas drogas mas se livrou pagando a fiança. Essas acusações podem levar a dez anos de cadeia e um novo julgamento está marcado para dia 27 de novembro. 

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho
No passado Rudd já havia sido pego por posse de maconha, e pelo visto, mesmo velho ele não sossegou o facho. Há poucos meses ele havia lançado seu primeiro álbum solo, "Head Job". Com uma ficha suja dessas, duvido nada que a banda escolha deixá-lo de fora da turnê. Isso é péssimo pra divulgação, mesmo sendo o AC/DC. Muita gente vai ficar incomodada de ouvir a música e relacionar a um planejamento de assassinato. Lembrando que Chris Slade, o único que já substituiu Rudd, chegando a gravar o ótimo álbum "Razor's Edge" nos Anos 90 está vivo, muito bem e obrigado. Ele inclusive faz shows cover pelo mundo tocando músicas do AC/DC, chegando a passar pelo Brasil. Duvido nada que chamem Slade pra substituir, ele já é próximo da "família".



O compositor, guitarrista, back-vocal e fundador da banda, Malcolm Young, também já esteve fora da gravação do álbum de despedida, sofrendo de uma doença cerebral tão pesada que o impediu de dar qualquer declaração final aos fãs. É capaz que nunca mais vejamos ele. Junto a Rudd, são dois dos membros originais da banda que aparentemente não participarão da última turnê, sobrando apenas Angus, Cliff e o vocalista Brian que entrou em 1980 no álbum Back in Black. Isso tudo tá muito pesado, pior que os ocorridos com o Black Sabbath ano passado (quando o guitarrista descobriu ter câncer). Essa turnê final vai acabar ficando com um sorriso amarelado...


Pelo amor de Deus, que o Angus faça nenhuma merda! e.e

2 comentários:

  1. Eu sei que pode parecer coisa de gente chata mas se ele mandou matar alguém merece cadeia!As posses de drogas nem importam mas mandar matar uma pessoa?Ele podia ser a fusão do Alan Moore com o Hideo Kogima(duvido que escrevi certo,mas é o japa do Metal Gear) com o Ozzy que eu quero mais é que vá preso!Ele pode ser foda mas isso não da o direito.Bem,estou torcendo parque no final ele não tenha contratado ninguém para matar ninguém.
    Ps:Quem você acha melhor Angus ou Tony(Black Sabbath,mas isso é meio obvio)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o q eu pensei, kk, ñ é o tipo de coisa q vc faz inconscientemente.
      OBS.: É KoJima, com J. E gostei do exemplo de fusão, sauhsauhsauh, bastante.

      TONY VS ANGUS

      Eu acho o Tony Iommi MELHOR, mas eu PREFIRO o Angus. É uma conclusão que eu cheguei a um tempinho, o Angus me diverte bem mais.

      Excluir