terça-feira, 11 de novembro de 2014

Só confirmando que o novo filme do Quarteto Fantástico será uma merda


Tentarei escrever pouco pra esculhambar pouco. Veja o que o ator Toby Kebbell que fará o Dr. Destino (também conhecido como vilão mais foda da Marvel) revelou sobre a origem do personagem no próximo filme que rebootará a franquia que já deu errado no passado.

“Ele se chama Victor Domashev na nossa história, e não Victor Von Doom. Tenho certeza de que vão me prender por revelar isso. E ele é um programador [de computador] na trama. Um programador bem antissocial. E nos sites comenta com o nome ‘Doom'”

Deem os direitos pra Marvel! Por favor! É tanta coisa boa! Skrulls, Galactus, Surfista Prateado, Dr. Destino, viagens no tempo, viagens pelos espaços entre espaços...

3 comentários:

  1. PROGAMADOR ?!?!?! Eu li certo? Puta merda, só isso já me fez brochar, q porra é essa cara? Nnnnnnnn, isso ta errado , maldita Fox

    ResponderExcluir
  2. Mano por que estragar o Dr.Destino?Qual a necessidade?
    Ps:"Também conhecido como segundo melhor vilão da Marvel ficando atrás do Magneto"
    Foi isso que você quis dizer,certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, exatamente. Só não queria soar muito técnico, meu caro ANT ;)

      Excluir