quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Luta por Hellboy 3 ainda não teve avanço

#seráquevaiterhellboymesmo? #chatiado

Apesar da emocionante ação na Comic-Con, o processo para Hellboy 3 não está andando... isso leva a um sério risco de que não aconteça, já que o ator principal, Ron Perlman, já não é jovem há muito tempo. Em entrevista na rádio, o ator que também narra a entrada dos jogos Fallout (muito maneiro man!) comentou os poucos resultados que sua força de vontade está trazendo.

"Eu estou lutando por isso. Guillermo del Toro meio que quer fazer, mas está muito ocupado. Tem que ser ele, porque ele é o cara que criou a saga, e todo o formato dela, e ele sabe como deveria terminar. Mas é, eu acho que é essencial que nós terminemos, porque foi feito para serem três filmes, então estou lutando por isso, mas há nenhum avanço para noticiar no momento."

Droga, se meu blog fosse mais popular e influente eu tentava fazer alguma manifestação. Todo mundo que quer o filme mudar foto de perfil pro Hellboy no mesmo dia ou alguma coisa do tipo, mas realmente o movimento é meio pequeno. Você ainda pode curtir a página do Hellboy no Facebook, mas ela ainda tem nem 1 milhão e meio de curtidas. E agora pessoal...? Será que rola? :/

"Um dia faremos três filmes do Hellboy, amigo! E nada vai nos impedir! Mesmo que pareça que não dê pra terminar!
Nós vamos conseguir!"

2 comentários: