segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Christian Bale admite que ficou com um pouco de bat-ciúmes de Ben Affleck


Acho consideravelmente inegável que Bale foi o Bruce Wayne mais épico dos cinemas após a trilogia do Nolan. Acontece que esse posto durou apenas um ano e confirmaram Ben Affleck pra usar o manto em... Dawn of Justice, um filme em que ele enfrentará o SUPERFUCKINGMAN e ainda se aliará a Liga da Justiça, provavelmente participando de vários outros filmes. Mesmo achando a trilogia do Nolan bem próxima de insuperável, eu acho que vai ter nem comparação, o Batman do Affleck vai acabar superando o do Bale. O próprio ator (Christian Bale) admitiu em entrevista à Empire ainda não ter largado completamente do Batman e até ter vontade de fazer mais um filme.

"Devo admitir que, mesmo sabendo que era a hora de parar, havia uma parte de mim que queria fazer mais um filme. Então, quando soube que alguém havia sido escolhido para viver o personagem teve um momento que eu parei e fiquei olhando para o nada por meia hora"
"Eu estar com ciúmes de alguém que vai interpretar o Batman é algo que eu já deveria ter superado. Não falei com Ben ainda, mas mandei um e-mail pra ele oferecendo todo tipo de ajuda que eu podia para ele não cometer os mesmos erros que eu. E acho que ele está fazendo isso"

Três filmes é pouquinho pra algo tão legal... Eu gosto que fica meio imaculado, mas podiam ter planejado algo da Mulher-Gato entre o 2 e o 3. Bem... a morte do Ledger com certeza deve ter bagunçado tudo, infelizmente :/

Um comentário:

  1. Bale poderia de alguma forma aparecer no filme do Batman v Superman. Nem se fosse participação Stan Lee.
    :\

    ResponderExcluir