terça-feira, 4 de novembro de 2014

C-3PO sugere que Star Wars VII será o melhor de todos


O ator Anthony Daniels viveu o ciborgue afeminado C-3PO em todos os filmes da saga Star Wars, agora retornando ao papel para Star Wars VII. O ator soltou um chamativo twitt dando a entender que ele está bem satisfeito com a nova produção.

"Nenhuma sequência de filme é melhor que O Império Contra-Ataca. Você pode engolir essas palavras durante o jantar de Natal em 2015. Diversão e indigestão para todo mundo!"

Como todos sabem, o Império Contra-Ataca é a continuação que introduziu Boba Fett, Mestre Yoda, revelou o parentesco do herói com o vilão, petrificou Han Solo e decepou a mão do Luke Skywalker. Provavelmente a minha continuação preferida, até mais que  Batman: O Cavaleiro das Trevas. O filme sai em dezembro de 2015. Vamos ver, né? O que me faz acreditar na qualidade do filme é a paixão que os fãs tem pela saga, o que pode levar a algo muito bem feito, mas no momento a minha aposta é um fan-service desgraçado que deve até ser divertido, mas apenas pra quem é fã (como o Hobbit...).


Gibis do Star Wars que ainda não li. Sempre me fazendo sentir que ainda não descobri metade das coisas boas do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário