quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Darth Vader vs Dr. Destino


Graças ao seu estilo fotorrealista Alex Ross é um dos artistas modernos mais populares entre os nerds. O cara já desenhou capa até não dar mais, e também esteve envolvido em algumas da séries de super heróis mais marcantes do Século XXI como "Justiça" e "Reino do Amanhã". A Disney obviamente não ia demorar pra voltar a publicar gibis do Star Wars e agora a Marvel já teve anunciado Star Wars: Darth Vader. Para a edição #1 já chamaram ninguém menos do que Alex Ross para cuidar do serviço.


Pra esculhambar Alex Ross pegou e compartilhou no Facebook uma imagem do Darth Vader enfrentando o principal inimigo do Quarteto Fantástico e um dos maiores da Marvel, Dr. Destino. Ele disse que fez pra um amigo. Deve ser legal ser amigo do Alex Ross, hehe. "Me desenha com uma armadura do Batman?".

A revista começará em 2015 com roteiro de Kieron Gillen e desenhos de Salvador Larroca mostrando a ascenção de Darth Vader após a batalha de Yavin. Alguém já cansou de Star Wars? Não? É, eu também não.

P.S.: Com os direitos pertencendo a Disney é questão de tempo até o Quarteto Fantástico ir parar na Estrela da Morte. E eu ADORARIA isso.

Um comentário:

  1. O Alex Ross é para mim o melhor artista de hqs,isso vai ficar muito foda.
    Ps:Embora o Darth Vader seja o meu vilão favorito de toda a ficção o Doom sempre alcança seus objetivos e derrota seus adversários.Seria uma luta épica mas iria ser meio chato ver o Darth Vader no chão.

    ResponderExcluir