terça-feira, 25 de novembro de 2014

Andy Serkis comenta trabalho em Age of Ultron


Andy Serkis conseguiu muito bem fazer seu nome no cinema com captura de movimentos. Ele começou com Gollum, depois fez outros como King Kong e chegou no seu ápice com os novos filmes de Planeta dos Macacos, tanto no primeiro quanto no segundo. Agora o ator já está envolvido com um grande blockbuster, Vingadores: A Era de Ultron. Em entrevista a Empire (essa revista é legal...) ele falou sobre o novo filme dos Vingadores, mas ainda não comentou sobre o seu papel que continua em sigilo.

"Nós fizemos algum trabalho para Ultron, sim. No desenvolvimento do personagem antes de James Spader entrar para o elenco. Em termos de movimento, ele teria um estilo humano? Seria um estilo mais robótico? Então trabalhamos com várias pessoas diferentes, de especialistas em esticar o corpo até dançarinosNós demos peso para Mark Ruffalo, tivemos projeções de vozes para que ele pudesse trabalhar em seu rugido de Hulk. Na tela, havia uma representação virtual do avatar do Hulk, para que Mark pudesse sair e sentir a escala de seu trabalho".

Acredita-se que Serkis pode fazer o Garra Sônica antes de se tornar um vilão. O personagem é antagonista do Pantera Negra, personagem que já tem filme marcado para a Fase 3 em 3 de novembro de 2017 (milagre! Um filme que vai sair depois de Batman Vs Superman!). Pô, eu até gostei do Mark Rufalo, mas lendo isso me lembrei como ainda preferia que fosse o Edward Norton, ainda não vejo porque de terem ignorado aquele filme de 2008, como fã do Hulk eu fiquei bem satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário