quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Relançamento de "Do Inferno"


História clássica de Alan Moore sobre o caso de Jack, o Estripador, será relançada em uma puta edição de luxo no Brasil. A editora Veneta vai publicar um encadernado de capa dura contendo toda a história. Em 596 páginas, deve ter extra pra caramba. Já pode ser encontrado à venda por R$ 94,90, mas em algumas lojas online por pré-venda dá pra achar por uns 75 reais. Os desenhos são de Eddie Campbell, e como não poderia deixar de ser com uma história do sr. Moore, já é consagrada. Ainda não tenho esse na minha coleção... vou ver se alguém me dá de Natal, se bem que com esse precinho e.e

Minha coleçãozinha de gibis... vida inteira comprando, hehe. Bem que mamãe avisou que eu estava indo longe demais D:

Um comentário:

  1. Aquele Cavaleiro das Trevas ali foi o primeiro que eu comprei pela internet há uns anos atrás, paguei 20 conto pra colocarem ele em capa dura, é essa mesma capa ai; Mesmo depois de comprar as duas edições definitivas da Panini (uma eu acabei doando, a de capa vermelha cartão, a azul eu fiquei) ainda não passei ela adiante justamente por essa capa ser uma das melhores capas que eu já vi na vida.

    ResponderExcluir