sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Não há planejamento para os filmes novos do Planeta dos Macacos


Diferente de grande parte das séries cinematográficas atuais, como os filmes da Marvel, Warner, Fox, Sony, Disney e etc; não há um grande plano esperando para ser executado com a mais recente série de "Planeta dos Macacos". Quem deixou a ideia foi o ator principal Andy Serkis (César), que em entrevista a MTV discutiu a falta de planos em relação ao próximo filme e inclusive que caminho a franquia tomará de forma geral.

"Para ser honesto, ainda é muito cedo para saber por onde começaremos o próximo filme. Pode ser na mesma noite dos eventos em que terminamos O Confronto, como pode acontecer cinco anos depois, então é muito difícil de saber para onde a história está indo, pois ela está sendo escrita enquanto conversamos. Eu sei que parte do desejo de Matt é fazer uma continuação que mostre a evolução desses macacos"
"Podem ser três filmes. Podem ser quatro, cinco. Quem sabe? A jornada vai continuar. Ela pode não ser necessariamente completada no próximo filme. O ponto é que eventualmente nós vamos terminar com O Planeta dos Macacos, mas se vai ser nesse filme ou não, eu não sei dizer".

Vou te dizer que pra mim por enquanto tá ótimo, hehe. Você já assistiu os dois últimos filmes de Planeta dos Macacos? Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário