domingo, 30 de novembro de 2014

Yo bitch!


RAP DO BREAKING BAD! Aqui para você!



I AM THE ONE WHO KNOCKS! Cara, como essa série foi boa... Eu nem assisto séries, essa foi a única...

3 comentários:

  1. Eu antes me viciei no Remix, gostei desse também, eu geralmente detesto séries, boa parte são imbecis por terem conteúdo vago e que fica se arrastando, enquanto muita gente fica "Uhuuu", sou mais do tipo que assisti um filme e gosta que os realizadores do filme me convençam em no máximo 30 minutos de projeção iniciais que a obra deles vale a pena. Mas essa ai foi diferente, não terminou tão bem quanto eu esperei, mas ainda assim foi uma série excelente, apesar das minhas temporadas preferidas terem sido a primeira e a segunda, a terceira eu achei que caiu em qualidade, a quarta foi melhor, e a quinta também. Assisti tudo isso em menos de 1 mês. Atualmente tô assistindo Gotham, e o sr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de séries pela mesma razão que você, ñ tenho paciência. Mas no meu caso nem as de super-herói assisto, tanto Gotham, quanto Smallvile, Aves de Rapina, Arrow, Flash, Agents of S.H.I.E.L.D., Batman dos anos 60, Hulk antigo, Flash antigo, Mulher-Maravilha antigo, consigo gostar de nenhuma.

      Excluir
  2. Concordo com vcs, eu ñ consigo acompanhar nenhuma série, há ñ ser o breaking bad, estou tentando Gotham, mas nem sei se vo conseguir ter paciencia

    ResponderExcluir