segunda-feira, 17 de novembro de 2014

System of a Down voltará ao Rock in Rio


Ainda sem álbum novo, o System of a Down foi confirmado no Rock in Rio 2015 que comemorará os 30 anos do festival popular de música. O System veio em 2011 e seu show foi um tremendo sucesso ofuscando bastante a vergonha alheia do Axl Rose. Além disso, 90% da população brasileira passou a se declarar fã da banda. Eles se apresentarão dia 24 de setembro, leia o comunicado oficial do Rock in Rio:

Velhos amigos não podem ficar de fora das grandes comemorações. É por isso que o Rock começa a aparecer na festa de 30 anos do Rock in Rio. E o primeiro nome a confirmar presença é o System of Down.
O som pesado tomou novos rumos com o System of a Down. Guitarras se juntam a instrumentos orientais e o Heavy Metal se mistura com elementos pouco comuns ao gênero. O resultado disso é explosivo e no palco a coisa não tem efeito diferente. Em 2011, se apresentaram no Rock in Rio e surpreenderam a plateia.
Não foi pouco o sucesso alcançado pelos cinco álbuns da carreira da banda e entre os prêmios que já receberam tem um Grammy. A paulada sonora de “B.Y.O.B” levou o troféu de “Melhor Performance de Hard Rock” em 2006.
Prepare-se que a edição de 30 anos do Rock in Rio não vai ser para amadores. A festa – marcada para rolar nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015 – já confirmou a presença de Katy Perry e John Legend. Essa lista ainda vai crescer muito. Para garantir que você também vai comemorar com a gente fique ligado na venda do Rock in Rio Card, que rola amanhã, 18, a partir das 10h.


Hum, é em setembro, o Ozzy disse que ia vir pra América do Sul em julho... Bem, é dia pra cacete, ainda vai ter banda pra caramba pra confirmar. Duvido nada que chamem o Metallica de novo, eles vem quase todo ano. Aproveitando o clima de tédio da falta de notícias, vamo ouvir Lonely Day! o/ (Sério, tenho ouvido bastante).


Nenhum comentário:

Postar um comentário