sexta-feira, 7 de novembro de 2014

AC/DC diz que continua mesmo sem Phil Rudd


De quarta pra cá, o baterista original do AC/DC, Phil Rudd, foi preso por posse de drogas e está sendo acusado de possivelmente contratar um matador para apagar duas pessoas. Ele pagou a sentença e não ficou muito tempo preso (afinal, ele é o baterista do AC/DC), por enquanto o advogado dele disse que as acusações do complô para o assassinato foram retiradas por falta de provas, mas ainda não se sabe aonde as investigações vão levar. Leia o que o advogado Paul Mabey disse:

“O sr. Rudd sofreu danos enormes e desnecessários em sua imagem como resultado da divulgação sensacionalista de uma acusação muito séria que nunca seria justificável. O dano causado foi incalculável.”

A banda que já estava cuidando de divulgar o álbum sem envolver Rudd nas fotos e clipes (coincidência? Acho que não) relatou pelo Facebook que a turnê será feita ano que vem independentemente se Phil Rudd estiver na cadeia ou não.


Bem, isso é triste porque o guitarrista Malcom está com demência e também já não vai participar da turnê... dois a menos. No Sidney Morning Herald, o cúmplice revelou em anônimo a origem dos problemas de Rudd.

"As garotas que ele pega, garotas profissionais, quero dizer... os 'empresários' delas ficam putos. Ele diz que não vai pagar e estes 'empresários' vem cobrar o dinheiro que eles acham que Phil lhes deve. E a quantidade de dinheiro que Phil gasta com estas companhias femininas é como o que algumas pessoas ganham em um ano de trabalho. Ele é o Hugh Hefner de Tauranga.”

Quanto a questão dos assassinatos, o cúmplice disse ser um amigo próximo de Rudd e saber nada sobre isso. Enquanto isso, em entrevista na televisão Angus Young e Brian Johnson afirmaram que estão completamente positivos de que sairão em turnê ano que vem. Veja no vídeo abaixo eles dizendo como já estão prontos.



O álbum "Rock or Bust" sai em dezembro e a turnê de despedida deve começar em 2015. Abaixo uma música em homenagem a Phil Rudd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário