quarta-feira, 19 de novembro de 2014

NOVIDADES DO FILME DO LEGO BATMAN!


Com o novo jogo "Beyond Gotham", os gibis do retorno do Robin e os boatos dos filmes da Warner, a gente acaba esquecendo que confirmaram um filme do universo LEGO dedicado puramente para o Batman. Esse filme tem de tudo pra ser um dos mais divertidos que veremos porque...

1.Uma Aventura LEGO foi uma das animações mais geniais e brilhantes dos últimos tempos.
2.Os jogos em LEGO com o universo do Batman já são divertidíssimos desde 2008.
3 É O BATMAN!


As poucas notícias que temos são ótimas. Bem... considerando que a própria confirmação da existência desse filme já é excelente.  Quem vai dirigir é o codiretor do próprio LEGO Movie, ou seja, o cara já teve um bom contato com a fórmula de sucesso. O filme deve se tratar da jornada do Batman e suas diferentes fases na cultura pop, veja o que os produtores Chris Miller e Phil Lord disseram:

"Tenha certeza de que cada época de Batman no cinema vai ser reconhecida. Houveram tantas interpretações de Batman e há muito o que colocar no filme. Existem umas 40 versões de sua história de origem".

The Lego Batman Movie sai em 2016, para esculachar Batman V Superman: Dawn of Justice, com certeza, haha ;)


Vai ser ótimo um filme do Batman dedicado ao seu universo e história quebrando a quarta parede, ainda mais com a incansável ambientação nonsense do LEGO. Se quiser ler a minha análise do filme, é só clicar aqui. E agora mais uma tirinha da Peppa Pig pra eu poder apagar do meu computador logo.

Um comentário:

  1. Para o meu batman ele sempre será o melhor super-herói de todos os tempos!! Este filme é um dos melhores do gênero de fantasia que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, Lego Batman quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

    ResponderExcluir