sexta-feira, 21 de novembro de 2014

AC/DC responde quanto a afirmação de que o "Rock está morto"


Há uns dois meses o baixista/vocalista Gene Simmons declarou que o rock está morto, e foi um assassinato! Rob Halford, Nikki Sixx, Corey Taylor e Dee Snider responderam contra afirmando que ele talvez esteja mais vivo do que nunca. O único que me lembro de ter concordado em parte foi o Alice Cooper, que também tá sempre metendo o pau no cenário da música atual, mesmo sem ter respondido diretamente a Simmons (assim como Ozzy Osbourne). Veja o vídeo com a entrevista onde o guitarrista Angus diz que se o rock morreu está sendo um funeral bem longo e Brian Johnson afirma que simplesmente não.


Ainda concordo com o Gene, mesmo ele sendo polêmico. Aliás, concordo com o time Gene, Alice e Ozzy. Ainda mais com a aposentadoria iminente do AC/DC no momento, é difícil ver o Rock que conhecemos como algo que ainda vá durar muito. As bandas antigas simplesmente são mais interessantes e divertidas que as atuais, a grande maioria pelo menos. Veja outras entrevistas com o AC/DC falando sobre a produção do álbum e a perda de Malcolm Young, fundador da banda.



É ótimo vê-los dando entrevistas e reafirmando que realmente estão de volta! Mas pelo visto tá difícil eles saírem em turnê ainda em 2014, deve ficar pro ano que vem. Que saiam logo! Sempre demoram pra vir pra América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário