segunda-feira, 17 de junho de 2013

"X", novo exclusivo do Wii U



Legal o robô virando um carrinho, mas todas as semelhanças com Final Fantasy XIII não me fazem muito bem. Deve ser da horinha, misturas de RPG com bastante ação nunca são ruins, e bastante ação é o que esses robôs me indicam.

Mais uma série que ficará como exclusividade da Nintendo, assim como Bayonetta. Enquanto isso a Microsoft e a Sony só perderam exclusivos -_- Eu ficaria triste por não poder zuar mais os caixistas, mas a maioria já "virou" "sonysta" mesmo.

Um comentário:

  1. Bem, quem fas esse jogo já trabalhou na Squaresoft...Eles foram responsáveis, por Xenogears, você já deve ter ouvido falar....Depois, na Namco, criaram a franquia Xenosaga...Em 2007, esse desenvolvedor, a Monolith Soft, foi adquirido pela Nintendo, e criou Xenoblade Chronicles. Os fãs da Nintendo se juntaram pra exigir que o jogo viesse pra este continente(no inicio só ia pra Europa, a dublagem é britânica, e isso se manteve na versão americana.) e ele foi aclamado como um dos melhore JRPGs dos últimos anos.
    Trailer aqui:
    http://www.youtube.com/watch?
    v=N7Xc6in86rs
    E a música de batalha, que eu acho SENSACIONAL!

    http://www.youtube.com/watch?v=V4vCEHpv6HgN

    ResponderExcluir