domingo, 9 de junho de 2013

Ozzy Osbourne fala sobre Bill Ward


Eu seeeeeeei. Só notícias quase que irrelevantes relacionadas ao Black Sabbath?! É o que tá tendo por enquanto. Já, já rola a E3 e terei um monte de coisas para escrever, hehe. Pois bem, em entrevista Ozzy falou sobre a produção apressada do álbum 13 que levou inclusive a escolha de ter o baterista original da banda, Bill Ward, de fora dele.

"O que posso dizer. Apenas não deu certo. Quero dizer, eu não vou detonar o Bill, porque eu o amo, mas ele simplesmente não deu certo, você sabe. Esse álbum tem apenas um baterista diferente, e de qualquer forma, a bateria é muito semelhante ao modo de Bill Ward tocar".
"Todos nós decidimos que, se fôssemos fazer isso, esta seria a nossa última chance, porque todos nós estamos com mais de 60 anos, e não poderíamos fazer isso daqui a cinco anos, quando estaremos com 70, e depois poderemos morrer, entende? Eu disse para os outros, agora é hora de fazer o álbum e fazer uma turnê. Caso contrário nunca chegaremos a merda alguma. É uma pena que Bill teve que... é uma pena que não deu certo com ele. Eu amo o cara, e eu não vou desprezar Bill Ward, ele é um amigo muito, muito querido, como se fosse alguém da família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário