terça-feira, 25 de junho de 2013

Henry Cavill quer que filme da Liga da Justiça seja feito com calma


O ator que fez o Superman comentou sobre um filme da Liga da Justiça, uma ideia tentadora, mas que como qualquer filme de super-herói, tem de tudo para dar errado. Cavill aparentemente não está ciente dos planos da Warner, de lançar o filme da Liga o mais cedo possível, e mostra a sua opinião racional quanto a uma produção tranquila dos filmes dos outros heróis da DC.

"Liga da Justiça seria ótimo se fosse feito corretamente. Será um filme difícil, pois os heróis da DC são como deuses. Então nesse mundo real em que situamos nossa história, será difícil conseguir os unir e isso precisa ser feito com delicadeza e muito cuidado. Então, não seria para agora, eu espero que não. Talvez leve um tempo para criar outros filmes, com outros personagens, para os introduzir juntos. Acho que seria ótimo, mas espero que não seja logo agora".

Um comentário:

  1. Tem que parar essa bobeira de tentar rivalizar vingadores, tudo tem que ser feito calmamente. E o que está me parecendo é que esse superman está tão bom quanto vingadores

    ResponderExcluir