terça-feira, 11 de junho de 2013

Um grande dia na história dos videogames


Ontem meus amigos, Kingdom Hearts III foi anunciado. Não é brincadeira e você poderá ver a prova disso com o trailer abaixo. 8 anos após o lançamento de Kingdom Hearts II, eis que finalmente, após todos os gamers e todo o planeta ter mudado bastante nesse período, o terceiro título, que muitos temiam inclusive que não existisse, foi oficialmente anunciado. Sim, eu estou calminho porque vi o trailer ontem, infelizmente só está dando para postar agora. A Square-Enix confirmou para PlayStation 4: Kingdom Hearts III e Final Fantasy XV, que seria nada mais nada menos do que Final Fantasy Versus XIII, outro anúncio que já tinha virado lenda da produtora.


HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA


E eu aqui, achando sinceramente que nunca compraria um PlayStation 4... parece que não é dessa vez que eu vou passar pra Nintendo ou pra Microsoft mulecadinha! O console pode estar uma decepção, mas... esses exclusivos. Parece que Metal Gear Solid V conseguiu concorrência para apresentações mais impressionantes afinal, hahahaha.

Como eles disseram, ainda está em produção, ficará ainda MUITO melhor!

VOCÊ NÃO SABE PORQUE DE TANTA SURPRESA COM KINGDOM HEARTS III?

Eu te explico com essa linda tirinha que acabei de criar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário