quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tommy Clufetos poderia ter sido o baterista de 13


Na polêmica lista de bateristas que poderiam ter tocado no álbum do Black Sabbath substituindo Bill Ward, estava Tommy Clufetos, que tem tocado com Ozzy Osbourne desde seu álbum Scream e está participando da atual turnê do Black Sabbath. Ozzy disse:

"Eu realmente não queria falar sobre isso. Tínhamos Tommy na reserva, esperando. E simplesmente não deu certo. A coisa foi administrada do modo errado, porque você não pode manter as pessoas esperando por nada. Íamos usar Tommy no começo, e Rick foi contra. E daí aconteceu de não lidarmos com isso profissionalmente e eu fiquei meio puto. Enfim, Tommy está fazendo um trabalho incrível na estrada com o Sabbath."

Quanto a Bill Ward (novamente):

"Pra ser completamente honesto com você, eu não me lembro de muito, faz tanto tempo. Nós simplesmente não tínhamos tempo para deixar as pessoas esperando por mais uma porra de década. Teríamos adorado ter Bill no posto, mas nunca tinha jeito. Eu ainda o amo mesmo – é triste que não tenha funcionado. Mas, hey: temos um álbum. Estamos muito felizes. Eu não acho que Bill esteja tão feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário