sexta-feira, 21 de junho de 2013

Steven Tyler ainda quer fazer álbum solo


Faz um tempo que Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, vem lançando uma ou duas músicas sem envolvimento com a banda, mas ele nunca que lança um disco solo. Esse disco parece estar chegando, ao menos ainda não saiu da cabeça do Devil of Screaming.

“Joe fez algo em torno de 4 álbuns solo. Eu nunca o fiz, mas com as letras, os arranjos e todo o resto, vários álbuns do Aerosmith são o suficiente para mim. Estou me coçando para fazer um álbum solo, e é isso que vou fazer agora. Eu tenho algumas ótimas pessoas que querem se envolver nisso. Ainda é cedo, mas há esta necessidade. Eu quero fazer algo que seja bem diferente do Aerosmith. O grupo nunca esteve melhor, mas nós fizemos este álbum, que é um disco um por todos e todos por um. Mas em meu coração eu gosto de coisas mais estranhas e não estou certo de que o Aerosmith gostaria disso. Há muita coisa – boas e estranhas que eu quero tirar do meu peito. A banda estará tocando, e nós vamos para China e Singapura. Isso vai abrir um novo mundo pra o Aerosmith. Então o Aerosmith vai sempre estar por perto, mas eu tenho esta coceira e sei como coçá-la.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário