sábado, 15 de junho de 2013

Há um novo Metal Gear Online chegando


Metal Gear já teve as suas versões online para PS2 com Subsistence, e para PS3 com o Metal Gear 4. Os de PSP também dava pra jogar online, mas... jogar online pelo PSP nunca é tão legal assim. Levando em conta que Kojima já falou no passado ter ficado um pouco desapontado com o modo online dos últimos Metal Gears, ele deve star se empenhando em fazer algo bem diferente agora. Veja o que ele disse em entrevista ao CVG:

“Sim, planejamos a criação de Metal Gear Online. O multiplayer está neste momento sendo desenvolvido no nosso estúdio em Los Angeles, bem como por nós aqui. Estamos trabalhando lado a lado para criar um vasto multiplayer a todos os fãs”

Ah é, lembra daquele papo de Ground Zeroes e Phantom Pain? Pois é, o Kojima disse que eles já não tem mais certeza de como farão com o Ground Zeroes, ainda não há uma resposta correta. Como anunciaram que o jogo será lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One, o problema deve tá por aí... se no Xbox 360 tiveram que reduzir o GTA IV, imagina esse Metal Gear V que tá com gráfico de Uncharted e ainda em mundo aberto! Deve ser por isso que dividiram o jogo em 2 -_-

Eu tava vendo uns posts antigos e vi que o Kojima tinha twittado há um booooom tempo que tinha ressuscitado um personagem, esse cara deve ser o Volgin mesmo no final das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário