quinta-feira, 6 de junho de 2013

Brian May fala sobre o legado do Queen


Brian May se mostra um mortal como todos nós apesar das suas incríveis criações, hehe. O lendário guitarrista do Queen falou que fica espantado quando pensa em como a sua carreira foi brilhante.

“Eu levanto algumas manhãs e penso: ‘Meu Deus, como isso aconteceu?‘. Porque nós éramos apenas garotos – e não parece que foi há muito tempo – tínhamos sonhos e idéias de que poderíamos fazer algo que ninguém nunca tinha feito, sair e conquistar o mundo. E de alguma forma aconteceu. Onde quer que eu vá, da Mongólia ao Timbuktu, as pessoas conhecem nossas músicas. É incrível. Eu me sinto muito, muito feliz. É como uma espécie de sonho, realmente.“
“É ótimo fazer parte da vida das pessoas”, acrescenta May, “e muitas de nossas músicas têm ido além de apenas ser um registro ou faixa. Elas fazem realmente parte da vida das pessoas – como ‘Rock You’ e ‘Champions’ fazem parte da vida de esportitas. Isso é uma coisa incrível, sentir que você é uma espécie de soldado na vida das pessoas, em alguns aspectos. É um grande privilégio.“
Fonte: Queen: Brian olha com espanto para o legado da banda http://whiplash.net/materias/news_826/181178-queen.html#ixzz2VRb6UWnh

Será lançado um novo CD da banda chamado Icon, com vários clássicos que mostram a diversidade deles.

1. Stone Cold Crazy
2. Tie Your Mother Down
3. Fat Bottomed Girls
4. Another One Bites the Dust
5. We Will Rock You
6. We Are the Champions
7. Radio Ga Ga
8. Bohemian Rhapsody
9. I’m in Love With My Car
10. I Want It All
11. The Show Must Go On

Nenhum comentário:

Postar um comentário