quinta-feira, 6 de junho de 2013

Veja os vilões do Batman que participarão do Forever Evil


Batman é o herói da DC com a maior e melhor galeria de vilões. Como ele também tem várias revistas mensais (Batman, Detective Comics, Batman&Robin, Batgirl, Batman: The Dark Knight e dá-lhe etc) quase todos os seus vilões terão direito uma revista própria nesse mês especial da DC que foi batizado como Forever Evil. Além de Coringa, Charada, Arlequina, Hera Venenosa, Ventriloquista, Duas Caras e muitos outros vilões comuns ainda terão edições até de Ras al Ghul, da Corte das Corujas e da Filha do Coringa que havia sido revelada na internet a pouco tempo como parte do universo dos Novos 52. No arco de histórias do Batman, todos os vilões terão fugido do Asilo Arkham que terá sido destruído, aí é aquele caos que a gente já conhece. Algumas capas eu já tinha postado, mas coloco de novo xD

A última Ventriloquista que eu tinha conhecido era lindíssima, não esse zumbi de peitos murchos, nem conheço essa versão dos Novos 52.

Hera Venenosa

Bane

Espantalho

A Filha do Coringa que ainda é um mistério. E com certeza ela não é uma personagem sexy...

Pinguim

Morcego-Humano

Sr. Frio em uma versão muito da infeliz.

A história do Coringa não fará parte do arco dos outros personagens. A razão dele estar com a cara no lugar inclusive é porque a história dele será no passado.

A Corte das Corujas, grupo de vilões bem recente.

Charada

Cara-de-Barro

Homem-Crocodilo versão verde alface!

Ras al Ghul e sua Liga das Sombras

No fundo é o Monstro do Pântano, mas não reconheço os personagens que tão na frente.

Arlequina quase pelada... hum, assim ninguém presta atenção no seu rosto esquisito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário