segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais imagens de Batman: Arkham City.

 Bem, vocês devem ter percebido que eu estou ligadão nesse novo jogo, então, saíram novas imagens, com praticamente nenhuma novidade, mas acho que vale a pena postar, acima vocês vem a Harley na sua nova roupa.

 Batman planado acima de Arkham City.
 Mais uma forma de se locomover sem ser visto, eu ainda prefiro as gárgulas.
 Here he comes!!!!
 Inimigos mais diferenciados, esses estão bem legais, ao estilo Coringa, em Arkham Asylum eles eram só bandidos da Black Gate, agora estão todos livres de todos os tipos(pelo menos é o que achamos...).

 Iuuupi!!! Agora vai dar pra ir bem mais longe com esse apetrecho!
 Quando fechei Arkham Asylum me perguntei se dava pra colocar novos golpes na continuação...parece que dá!

Um comentário: