domingo, 12 de junho de 2011

Final Fantasy VII-2


Agora sim, é uma possibilidade, após Crisis Core, Advent Children, Dirge of Cerberus entre vários outros, confirmaram alguma coisa sobre um Final Fantasy VII-2.


O produtor Yoshinori Kitase que trabalha com a franquia desde dos anos 90, afirmou que uma continuação para a história de Final Fantasy VII é muito provável, a questão para mim é, o que vai demorar mais? O remake de Final Fantasy VII ou Final Fantasy VII-2??? Bem, a Square é boa em demora, mas de qualquer maneira, já fico feliz só de saber que o título será lançado, veja as próprias palavras do produtor.

"teria que contar com um orçamento bem grande. Tomaria muito tempo, mas seria uma oportunidade interessante. Também teríamos que encontrar a melhor equipe possível e o melhor momento em termos de mercado. Agora não temos planos, mas podemos fazer Final Fantasy VII-2, sim".

Final Fantasy VII está precisando de uma continuação, é muito épico para terminar em um único jogo de PS1 e alguns jogos com personagens secundários, tem que nos colocar no controle da trupe toda de novo pra salvar o mundo, e é claro um remake. E pra quem não lembra porque que precisa de continuação, cuidado, SPOILER#SPOILER Lembram que no final secreto de Dirge of Cerberus, Genesis meio que desperta? Pois bem, conhecendo os lunáticos por FF VII, acredito que algumas pessoas ejacularam quando viram isso, elas devem tá esperando logo uma bendita continuação e provavelmente uma conclusão pra grande série. FIM#DO#SPOILER#FIM#DO#SPOILER Bem, morreremos de ansiedade até lá, afinal continuações/remake de Final Fantasy VII entram na lista de jogos que parece que são proibidos de serem lançados ou anunciados. Uma coisa é certa, se lançarem esse jogo, ou vai fechar essa geração ou vai dar início a próxima, porque com certeza vai demorar, mas com certeza o meu vai ser comprado na estreia(bem, se com a graça de Deus não me acontecer nenhuma tragédia, é claro).


Não se preocupe mais Aerith! Suas orações finalmente serão atendidas!

19 comentários:

  1. Se isso acontecer...Se isso acontecer...Espera,espera...Já pensou se...RESSUCITAREM A AERITH?...Bem,talvez seja mais realista que uma sequência revele que existam outros Ancients...

    ResponderExcluir
  2. Considerando o esforço que eles estão fazendo na Fabula Nova Crystallis(é esse o nome?)uma sequência vai demorar 5 anos para ser iniciada.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, e se for no ritmo de séries como Parasite Eve e Kingdom Hearts então. Tenho raiva que é como se a Square só desse atenção a Final Fantasy e aquele outro famoso lá, pelo menos é a impressão que eles me passam.

    ResponderExcluir
  4. Espero que isso não seja um spoiler:Como se obtém esse final secreto de Dirge of Cerberus?Nunca tinha ouvido falar.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho certeza, nunca consegui, vi na internet e tem um amigo meu que já conseguiu(vi junto com ele). Mas se você quiser ver:

    http://www.youtube.com/watch?v=KGA-7ogMn6I

    E não se preocupa tanto com esse bagulho de spoilers, primeiro que você pode avisar antes(mas deixe claro) que não terá problema e segundo, que é só se for estragar alguma surpresa, que não era o caso, por exemplo, agora.

    ResponderExcluir
  6. Preparem-se : Um rumor diz que a Nintendo vai trazer para o 3DS o remake do sétimo jogo de uma certa franquia da Square Enix....Não está certo se é Dragon Quest ou FF....

    ResponderExcluir
  7. Bah, pra 3DS ficaria legal, mas eu quero é um pra PS3, seria melhor.

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo sabe que vocês querem ver um ramake para olhar pros seios da Tifa em HD.

    ResponderExcluir
  9. Hey, os seios da Tifa são um bom tópico para se discutir aqui! Rsrs, eu acho engraçado como mesmo no PS1, queriam tanto deixar claro que ela era peituda, que mesmo os gráficos sendo TERRÍVEIS, deixaram os pixeis daquilo que era quase um bonequinho lego, bem a frente para nós percebermos. HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Eu só espero que não seja como X-2. Como motivo do meu medo:www.youtube.com/watch?v=oiXcL06P3ko.

    ResponderExcluir
  11. Acho que a Square não cometerá esse erro 2x. X-2 deve ser o pior Final Fantasy de todos. Colocar a invocadora Yuna com a bunda de fora como cantora de uma banda é...é X-2, não tem um adjetivo que sirva.

    ResponderExcluir
  12. Ridículo, vergonhoso, medonho, cabeça-oca....Estranho, posso dizer o mesmo das Panteras.....Então, por que isso é TÃO RUIM? Ah, me lembrei, é porque FINAL FANTASY X é jogo mais SOMBRIO da série! Nada de ridículo J-POP!

    ResponderExcluir
  13. "Vamos fazer uma sequência"

    "Sim!"

    "Dê ao povo o que eles querem!"

    "Sim !?!!!?"

    "A sequência de Final Fantasy 13 !!!!!"

    "WTF!?"

    ResponderExcluir
  14. Nomura já tinha afirmado que ainda não era o fim:

    http://www.joystiq.com/2009/03/25/advent-children-may-be-done-but-final-fantasy-vii-isnt/.

    ResponderExcluir
  15. Do jeito que o Nomura é um cara rápido que não enrola para colocar as suas ideias em ação...(Kingdom Hearts III)

    ResponderExcluir
  16. [SOBRE O SPOILER] Não acha que muita gente massacraria o jogo por ter o Genesis(Gackt)como vilão principal? [SOBRE O SPOILER]

    Seria interessante, mas teriam que colocar novos personagens jogáveis. O Denzel era uma criança em Advent Children, mas seria um adolescente no em VII-2 e jogável(senão o protagonista). E, como já disse, anda poderiam haver outros Ancients ou mesmo mais alguém da espécie do Red XIII, afinal de onde vieram aquelas dois filhotes em "500 anos depois" ?

    PS: Acho que a Square fez questão de relembrar a cena "500 anos depois" em Advent Children porque quer fazer jogos no mundo Final fantasy VII situados até essa época.

    PS2: Spira e o Planeta estão conectados: um jogo passado nos dois mundos?

    PS3: Embora eu ache que o nível trágico atingiu o limite em Crisis Core e em Before Crsis(em ambos, os protagonistas morrem), podem contar EM DETALHES as guerras que a Shinra travou para conquistar o mundo ou a guerra em Wutai, a mais sangrenta.

    PS4: Se a Sony for lançar mesmo em 2016, vai sair para fora do mercado mais rápida que a Sega.

    ResponderExcluir
  17. SPOILER Durante o clímax de Advent Children(e FF VII) , Marlene "sente" uma presença, a, quando os poderes do Planeta estão se manifestando. Se issso foi uma manifestação de alguma habilidade oculta ou só uma indicação dos laços fortes entre elas, só Nomura sabe SPOILER

    Só captando possíveis ganchos, como Denzel manejando um cano como Cloud no fim de uma batalha.

    ResponderExcluir
  18. Possibilidade interessante, mas não antes de 2017, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  19. Eu só fico pensando: SD ou realistas? Turnos ou ação? Referências aos outros jogos da COMPILAÇÃO? Personagens opcionais? Mais Sephi-sephi-sephi-sephiroth ou JENOVA? E principalmente: como refazer a cena da morte de Aeris sem os erros de continuidade da original?

    ResponderExcluir