sexta-feira, 17 de junho de 2011

Algumas palavras de Gene Simmons


Caso você não saiba quem é Gene Simmons pelo nome, o que é bem comum, ele é o "cara da linguinha" da banda KISS, é o baixista. Ele disse umas certas palavras que eu achei bem interessantes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, valem a pena serem postadas. E é claro que não vou deixar de falar do novo álbum que eles estão planejando, de acordo com Gene, todas as músicas já estão escritas e Paul Stanley é o produtor novamente. Não há convidados externos da banda no álbum, agora veja as palavras de Gene Simmons(por enquanto minhas preferidas desse ano, pelo menos as últimas) quando lhe perguntaram se o álbum terá a mesma vibração dos clássicos:

“Não se trata do estilo de uma época, mas de uma história. Estilos vêm e vão, ficam os Stones e o AC/DC. Isso é para sempre. Quando foi a última vez que você ouviu Men Without Hats? Pessoalmente, gostaria de conhecer o cara que teve a idéia para o nome dessa banda. É o mais estúpido de todos os tempos. Você nunca vai comer ninguém fazendo parte de um grupo com um nome desses. É a mesma coisa que usar uma camiseta escrita ‘por favor, bata em mim’”.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, adorei, definição perfeita dessa bandinha desconhecida aí, e é claro, realmente, os que ficam são os Rolling Stones e o AC/DC, não gosto muito de Simmons, mas pelo visto ele sabe o que fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário