sexta-feira, 10 de junho de 2011

Top 10 Momentos Coringa


Esse top já estava sendo planejado a um booooom tempo por mim, mas como você vai notar quando vê-lo, deu um  certo trabalho, então acabei empurrando pra depois. Vocês podem considerar meio que uma continuação do post Coringa de A a Z, que fez um certo sucesso por aqui quando foi colocado. Pois bem, é claro que esse top não tem exatamente os 10 melhores momentos do Coringa, afinal, isso seria muito difícil de fazer, seria necessário reler todos os gibis em que ele já apareceu, e rever vários episódios de desenhos(isso daria muito trabalho), mas fiz o melhor possível, reuni os melhores momentos do Coringa que eu lembre(e pode acreditar, eu lembro de vários), coloquei os momentos mais clássicos e outros de histórias mais recentes como de desenhos e o último filme, fazendo um belo top 10. Caso tenha algum outro que você goste e ache que deveria estar aí, por favor diga nos comentários, será interessante ver para quem é fã do Palhaço do Crime. Agora espero que curtam esse pequeno tributo ao gênio da insanidade e uma das melhores criações literárias de todos os tempos. Acredite, foi difícil, esse cara tem muitas cenas marcantes. OBS.: Bem, crianças, alguns vídeos precisarão ser visualizados no youtube, mas quando isso aconteceu na minha casa, eu atualizei umas 2x e dava pra ver aki no blog mesmo, estranho, não? Mas deu certo, de qualquer maneira, faça o que quiser.


10-Ele roubou meus balões!!!!!!!!!!!


Aconteceu em: Batman(filme)

Bob, arma.



9-Tem água?


Aconteceu em: Batman Contra o Capuz Vermelho(filme)

Coringa em um de seus momentos que mesclam inteligência com senso de humor, deixa Máscara Negra a sua mercê e consegue o nono lugar do top.



8-Coringa mata Jason Todd


Aconteceu em: Batman: Morte em Família(gibi)

A icônica morte do segundo Robin nas mãos do Coringa, muito importante, não tinha como não colocar. Isso aconteceu no gibi Morte em Família, mas também foi mostrado na animação Under the Red Hood, então aí vai o vídeo.




7-Why so Serious?


Aconteceu em: Batman: O Cavaleiro das Trevas(filme)

Uma das frases bordão mais famosas do cinema, uma baita história de terror contada pelo amigável tio C. Ótima cena, R.I.P. Heath ledger. Note que no final o maluco ainda joga o bastão pra onde não tem ninguém...



6-Interrogatório


Aconteceu em: Batman: O Cavaleiro das trevas(filme)

Deve ser a cena mais brilhante já feita com o Coringa, não sei nem como definir, é pura "corignagem" o interrogatório inteiro, rsrsrsrsrsrs.



5-Morte


Aconteceu em: Batman: O Cavaleiro das Trevas(gibi)

Essa se trata da marcante cena do melhor gibi do mundo, "Batman: The Dark Knight Returns", onde Coringa se mata, gargalhando, após seu último combate contra o Batman, uma das cenas mais chocantes das HQ's.

4-Criação


Aconteceu em: Batman: A Piada Mortal(gibi)

Após um dia ruim, que fez com que sua vida acabasse, Coringa cai nos elementos químicos que o deixam assim, e ao mesmo tempo enlouquece, dando pela primeira vez uma de suas grandes risadas. Essa cena mostra bem o choque que leva Coringa no exato momento em que se torna insano.

3-E assim nasce Oráculo


Aconteceu em: Batman: A Piada Mortal(gibi)

Momento histórico onde Coringa sem a mínima sensibilidade, apenas um sorriso e um sinistro brilho nos olhos dá um tiro que acaba com a vida de Barbara Gordon, a deixando paraplégica para sempre(que horror...). Esse provavelmente um dos momentos que mais mostra como Coringa é mal e cruel.


2-Vou fazer esse lápis desaparecer


Aconteceu em: Batman: O Cavaleiro das Trevas(filme)

Uma das cenas em que ele mais me surpreendeu, kkkkkkkkkkk. Porque que tem rap no final do vídeo eu já não sei...além de matar o segurança do mafioso impaciente com estilo, C. ainda tira um sarro dos mafiosos e sai ileso.




1-Dra. Joker


Aconteceu em: Batman: O Cavaleiro das Trevas(filme)

Insanidade, genialidade, e muita graça, hilário Coringa vestido de enfermeira! kkkkkkkkkkk, só ele, a cena toda é perfeita e por isso ocupa o primeiro lugar do top, espero que tenham gostado, flw! Toda a sequência é tão boa, que coloquei tudo aqui:



3 comentários:

  1. Seu blog é ótimo. Você fez um post muito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico feliz que você tenha gostado. Tem muito mais de onde esse veio XD

      Excluir