segunda-feira, 6 de junho de 2011

Veja Alice Cooper...


não arrancando cabeças ou jorrando sangue em pessoas, ma sim como um simples velhinho jogando golfe na santa paz de Deus, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se trata da tia Alice antes de fazer o show no Brasil junto com o guitarrista Damon Johnson no Porto Alegre Country Club. Eu sei que parece notícia de fofoca, mas achei da hora o velho roqueiro em uma ação de lazer assim tão...pouco chocante XD E...tenho uma notícia pras pessoas desoladas que deixaram de ver o show do cara assim como eu, seja por dinheiro, ou como no meu caso pela data, plena quinta-feira...Alice diz que adora fazer shows em SP e inclusive indica o lugar para outros amigos músicos, foi o quarto show dele aqui e ele já tá velho, mas quem sabe ele não faz mais né? Afinal se Paul McCartney e os Rolling Stones ainda fazem porque Alice Cooper não? Tomara que ele escolha um dia melhor da próxima vez...eu ia colocar essa postagem em "Conteúdo deprimente" mas o que há de deprimente num saudável velhinho jogando golfe? Não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário