segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novo livro de Ozzy Osbourne


Príncipe das Trevas pelo visto gostou da ideia de lançar livros(o último foi sua auto-biografia, "Eu sou Ozzy"), agora vai lançar: "Trust Me, I'm Dr. Ozzy: Advice from Rock's Ultimate Survivor". Quem tava ligado deve lembrar de quando ele virou(no puro sarro) conselheiro de saúde da revista Rolling Stones, o livro provavelmente deve ser baseado nisso, contendo as colunas dessa sessão da revista provavelmente com alguns comentários a mais sobre a "saudável" carreira dele. A definição do livro é a seguinte(atenção, é bem grande):

"Questionando se a ciência poderia explicar como ele sobreviveu à sua avalanche de drogas e álcool por 40 anos, Ozzy Osbourne tornou-se uma das pouquíssimas pessoas no mundo a terem todo o seu DNA mapeado em 2010. Foi um processo extremamente complexo que custou $65.000 dólares, mas os resultados foram conclusivos: Ozzy é uma anomalia genética. O 'Genoma Completo de Ozzy' continha variantes que os cientistas nunca haviam encontrado e as descobertas foram apresentadas na prestigiada conferência TEDMED em San Diego – chegando às manchetes no mundo todo. O procedimento foi patrocinado em parte pelo The Sunday Times de Londres, que já havia causado furor internacional ao colocar Ozzy Osbourne como seu astro colunista de saúde. O jornal deduziu que as múltiplas experiências de quase morte de Ozzy, histórico de 40 anos de uso abusivo de drogas, e extrema hipocondria o qualificavam mais do que qualquer outro para o trabalho. A coluna virou sucesso de um dia para o outro, sendo rapidamente selecionada pela Rolling Stone para dar ao seu público global de milhões. Em 'Trust Me, I'm Dr. Ozzy', Ozzy responde a perguntas de leitores com seu humor ultrajante e extrema sabedoria, indo fundo em seu passado para contar histórias de sobrevivência jamais antes publicadas e oferecer orientação que nenhum ser humano saudável deveria seguir. Parte humorístico, parte biografia e parte maus conselhos, 'Trust Me, I'm Dr. Ozzy' incluirá o melhor do material de suas colunas publicadas, respostas a questões médicas de celebridades, tabelas e mais."

O que Ozzy disse sobre o livro:

"Se as possoas podem aprender pelos meus erros idiotas sem ter de repetir nenhum deles, ou se eles podem obter algum conforto das coisas loucas que a minha família passou ao longo dos anos... isso é mais que o suficiente para mim."




Já viu algum velhinho mais maneiro que ele? Só Einstein mostrando a língua e olhe lá!


Quer ver mais da carreira de Ozzy? Se sim, veja os seguintes links, se não...bem, vá ler outra coisa.

Ozzy Osbourne de A a Z
Top 10 Momentos Ozzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário