sábado, 5 de fevereiro de 2011

Top 10 Momentos Ozzy


Mas uma vez estou fazendo uma postagem sobre o meu madman preferido, o grande Ozzy Osbourne! É um top com 10 vídeos de Ozzy com coisas engraçadas ou interessantes com ele, não coloquei fatos que não estivessem em vídeos como por exemplo, Ozzy virou consultor médico, pois isso já tinha no de A a Z que eu fiz dele, se você quiser pode ir ver, não precisa pagar não XD. Queria colocar outras coisas que eu já vi ele fazendo em clipes ou cenas de shows, mas não haviam vídeos apenas destes respectivos momentos, mas de qualquer maneira, fiz o meu melhor, espero que gostem.

10-Ozzy vs O Cachorro!!!

"He is a fucking terrorist!"


9-O que aconteceu com os meus filhos???


8-Comerciais da Samsung


7-Você achava que era o único que não entendia o que ele falava???


6-Divulgação "bacana" do álbum Scream



5-I am the Prince of Darkness!!!!


4-Ozzy canta Born to be Wild com...

Sra Pig!


3-I'm nobody...just the God of the Metal!


2-Ozzy arranca a cabeça do morcego


1-Quem????


Comente ou Morra!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário