sexta-feira, 11 de julho de 2014

Seria Apocalypse o último vilão de "Batman V Superman: Dawn of Justice"?


Que Lex Luthor estará no filme todo mundo já sabe desde sempre, mas depois de "Man of Steel" é preciso um inimigo mais de peso pra se equiparar às lutas contra o General Zod do último filme. O site Bleeding Cool afirmou que fontes confiáveis disseram ter visto artes conceituais do poderoso inimigo. Bem, duvido nada, pois no Blu-Ray de Man of Steel já tinha umas pistas relacionadas ao personagem.


Lembrando que como eles tem trabalhado nesse filme e em "Justice League" ao mesmo tempo, ainda é bem capaz que o monstro fique pro outro filme. Um boato bem bacana que tá rodando por aí é que o Apocalypse surja no final do filme, MATE o Super-Homem, estando a Liga em uma posição crítica no terceiro filme, onde o Superman retornaria. Nas HQs o monstro é um kryptoniano que nunca foi em uma dermatologista na vida e surge na série da "Morte do Superman" eliminando o próprio.

O Apocalypse é um personagem bem estranho, ele só foi ser melhor explorado tempos depois, mas sem dúvida é uma opção interessante pra ver no filme. Ele só pensa em destruir, com certeza levaria a reunião forçada de todos esses heróis da DC que estão sendo confirmados no filme. Por outro lado, o Bane é a mesma coisa, só que é um vilão do Batman. Se eu acabei gostando mais dele no filme do que no gibi, é capaz que aconteça de novo com esse filme. O vilão que eu mais quero ver no cinema atualmente é o Brainiac, mas ele deve ficar pra outro filme do Superman pelo visto.


E por enquanto nada do diretor Snyder mostrar a Gal Gadot de Mulher Maravilha pra gente ver logo qual vai ser a "mágica" pra ela parecer forte no filme. Não tinha imagens do Brainiac de bikini pra fechar o post, então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário