sábado, 26 de julho de 2014

Veja arte completa de Avengers: Age of Ultron

Aeeeeeeeeeeee!!! Torço muito pra que seja ainda melhor que o um. Todos os personagens que entraram no elenco até agora estão entre os melhores dos quadrinhos do grupo: Visão, Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Ultron. Mas quero ver um Ultron mal! Esses vilões da Fase 2 tão precisando de personalidade(Malekith, Soldado Invernal... Mandarim)! A única novidade da imagem mesmo é o Visão lá no fundo que eu já tinha ressaltado em outro post. Por enquanto só a DC que se apresentou na Comic-Con, a Marvel deve ficar pra de noite. A apresentação deles tranquilamente vai ser melhor, já devem ter um trailer grande de Vingadores, afinal, já lança ano que vem.

Esses personagens representam a minha fase favorita do super-grupo nas HQs. Só tá faltando o Homem-Formiga. Será que no filme vai rolar romance entre o Visão e a Feiticeira Escarlate? O.O Precisamos de mais um casal legal depois que perdemos Hellboy e Liz DDDD:

2 comentários:

  1. Você tinha que me lembrar do Hlleboy 3 e do Mandrim merda do filme no mesmo post?
    Ps:Quero ver o que o gavião Arqueiro e Viuva Negra vão fazer contra o Ultron.Mas eles deram um jeito no 1 duvido que não dem no 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada que umas flechas e luvas especiais não resolvam. Aprendi isso com desenhos do Batman.

      Excluir