segunda-feira, 28 de julho de 2014

Quentin Tarantino fará filme de ficção científica


Isso me lembra como há poucos anos atrás um pessoal entrou em terror e desespero porque Taranta tinha soltado que tava ficando entediado com filmes e queria parar de trabalhar com eles. Com "The H8ful Eight" e "Killer Crowd" ele agora adiciona mais um filme na sua lista sangrenta de planos.

"Isso realmente é uma ideia. Por enquanto ainda é uma semente, mas que tende a florescer. Talvez seja a primeira vez que disse 'É possível' ao invés de 'Na verdade, não'. Não seria um filme de naves espaciais, viajar pelo espaço e ir para outros planetas - seria algo mais presente na Terra, mas com todos os detalhes de uma ficção científica"

Isso seria ótimo. Um filme de ficção científica do Tarantino teria tudo menos o que esperarmos. Eu adoro ficção e vou ficando com raiva quando vejo filmes estúpidos do gênero passando. Quando fazem esse filmes é tipo 'ow! Você tá dando ração pros chatos que gostam de falar que é um estilo genérico e repetitivo!'. Tarantino com certeza inovaria na área. A revelação veio na maravilhosa Comic-Con em que o diretor foi divulgar a HQ Django/Zorro.

"Eu faria algo no estilo de Invasion of the Body Snatchers (Vampiros da Alma, 1956, e Os Invasores de Corpos, 1978). Quero fazer um filme que seja do ponto de vista das pessoas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário