terça-feira, 22 de julho de 2014

Clube da Luta 2 ganha primeira imagem


A continuação do livro em forma de HQ foi anunciada ano passado. Ou seja, já faz um ano. Agora foi revelada a primeira imagem e mais algumas informações.


A graphic novel será publicada pela Dark Horse em dez partes a partir de abril de 2015. O próprio Chuck Palahniuk que escreveu o livro em 96 cuidará do roteiro do gibi. Já a ilustração fica nas mãos de Cameron Stewart. A história se passará alternativamente no passado e no futuro, em um tempo dez anos a frente da última história, em que o protagonista será casado com Marla Singer e tem um filho de 9 anos chamado Júnior, com quem mantém um relacionamento bem ruim. SPOILERS#DE#CLUBE#DA#LUTA Aí Tyler, manifestação da mente do protagonista, voltará e capturará Junior. E tem mais!


A nova história levantará a questão que Tyler na verdade não seja só uma loucura da mente do Narrador, mas uma entidade que já existe há vários séculos... Pois é, viagem total. FIM#DO#SPOILER Bem, o autor Palahniuk explica a razão pessoal de ter resolvido escrever uma continuação agora:

"O livro original era uma reclamação sobre os pais - todos os problemas que eu tinha com meu pai, combinados aos problemas que meus colegas tinham com seus respectivos pais. Agora, estou na mesma idade que meu pai tinha quando eu falava mal dele e isso me fez querer revisitar essa história pela perspectiva do progenitor. Quero ver se as coisas estão melhores e porque esse ciclo se repete"

É provável que na Comic-Con saiam mais imagens e informações, assim como de Avengers 2 e Batman Vs. Superman. Achei essa história meio estranha, parece desnecessária, mas sendo escrita pelo autor original já é um belo alívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário