segunda-feira, 14 de julho de 2014

Gary Oldman fala sobre "Batman V Superman"


O ator que fez o grande comissário Gordon na última trilogia do Batman comentou sobre o novo filme que colocará o herói contra o Superman com um elenco completamente novo (na parte do Batman).

"Eles querem continuar, é claro que querem. Mas é o Superman, né? Batman e Superman juntos? Veremos. Com Nolan tínhamos uma história fundamentada na realidade. Na nossa trilogia, por mais que fantástico e grandioso que fosse o Coringa, ele era baseado na realidade...podíamos nos relacionar com ele. Mas agora temos Batman e um cara que pode voar e é um alienígena. Veremos... O filme precisará atender ao alto nível deixado"

Esses personagens da trilogia do Nolan ainda estão bem frescos na nossa memória e foram muito bons. Gordon é um deles. Os novos devem até ficar bons, mas duvido um pouco que "pegue" como os últimos. O próximo filme de Gary Oldman é o novo Planeta dos Macacos que sai dia 24 de julho no Brasil. Já Batman V Superman só sai em 2016........ Acho que a melhor opção é fazer BEM diferente do Nolan, já pra não ter como comparar, porque superar seria complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário