quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Before Watchmen


Após a resistência de décadas do roteirista Alan Moore, o criador de Watchmen, a DC vai lançar o prelúdio da graphic novel, contando histórias dos personagens de Watchmen, antes de... Watchmen. Os gibis serão lançados ainda este ano, começando na metade e sendo lançados semanalmente até o fim do ano(aja dinheiro, já não vou comprar). Algumas artes das capas já foram liberadas, veja abaixo:


Rorschach(meu preferido) terá 4 edições.


Minutemen terá 6 edições.


O Comediante também terá 6 edições.


Dr. Manhattan terá 4 edições.


Nite Owl(O Coruja) terá 4 edições. Só eu tenho a impressão que os principais são os que estão com menos edições?


Ozymandias terá 6 edições.


Silk Spectre(Espectral) terá 4 edições.


Cada gibi terá uma história secundária do Crimson Corsair de duas páginas, a última edição fechará a história dele em Before Watchmen: Epilogue.

Apesar de Alan Moore não apoiar o projeto nem a pau(ele já era contra o lançamento do filme), Dave Gibbons, o desenhista de Watchmen, apesar de também não se mostrar a favor, é um pouco mais amigável:

"A versão original de Watchmen contém toda a história que Alan Moore e eu queríamos contar. Entendo as razões da DC para esta iniciativa e desejo a todos artistas e escritores envolvidos que façam um tributo a nossa obra. Que estes acréscimos tenham o sucesso que almejam".

As capas estão bonitinhas, quem sabe eu baixe. Tô sem paciência de ficar sem dinheiro comprando gibis, foi-se o tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário