sábado, 4 de fevereiro de 2012

"Solução positiva" de Bill Ward?


O negócio tá ficando confuso, em uma nova mensagem pouco explicativa, Bill Ward, o baterista do Black Sabbath falou sobre algum tipo de "solução positiva" ao comentar a reação dos fãs quanto a sua saída da reunião. Caso esteja boiando no assunto, pode checar as postagens mais antigas que eu fiz, é só clicar no marcador "Black Sabbath" no fim da postagem, afinal não tem cabimento eu ficar re-escrevendo tudo, certo? Veja a mensagem:


Queridos fãs do Sabbath
Só queria humildemente agradecer a todos vocês. O apoio que recebi de todo o mundo me deu força e esperança em uma solução positiva. Fui tocado e me emocionei com as milhares de mensagens. Amo todos.
Rock forever,
Bill

Pra mim esse tipo de coisa devia ser resolvida internamente, evitava a confusão entre os fãs. A minha opinião se mantém a mesma, afinal, com esse textinho, não tem como a gente saber se alguma coisa mudou. É esperar que digam pelo menos o bendito título do álbum, pra gente ter certeza de no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário