sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mike fala que ainda não há como definir próximo álbum


Mike Shinoda falou sobre o novo álbum em que Linkin Park está trabalhando, de acordo com ele, ainda não há como passar uma definição certa de como o álbum ficará:

"Eu não tenho ideia! Poderia ser qualquer coisa neste momento. Muitas pessoas perguntam como o novo material soa, e eu acho que tentar descrevê-lo poderia ser um erro. O que outras pessoas não percebem é que, é um processo que leva mais de um ano, a música tem muitas reviravoltas durante a criação do álbum. Embora eu pudesse dar-lhe uma descrição super precisa de como as coisas soam agora, tudo poderia mudar em duas semanas. Estamos sempre escrevendo, eu não sei como a minha participação no Raid pode afetar o próximo álbum do Linkin Park, teremos de esperar para ver, Felizmente, a espera não será muito longa. É uma mistura estranha de perfeccionismo e caos total! Há momentos em que é mais produtivo apenas perambular através das ideias que começam a surgir, sem ligar muito para tempo, estrutura ou pontos de referência. Às vezes ir a fundo é a melhor coisa a se fazer, mas também há vezes em que as coisas vão ficando bastante científicas ou matemáticas, entrando no modo de trabalho no computador e tentando ter certeza de que cada pequena edição sai perfeita, em busca dos melhores resultados.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário