sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Protagonista de The Last of Us vai ser... do maaaal....


The Last of Us, o novo exclusivo de PS3 produzido pela Naughty Dog, ainda não tem muitas informações do que se trata, portanto estamos boiando um pouco. Os protagonistas do jogo(que apareceram no trailer), são pai e filha, Joel e Ellie, que estão em um mundo infectado por zumbis. Num último trailer que mostra a captação de movimentos dos personagens, é possível ouvir uma frase de Ellie, que passa a impressão que o seu pai não é um carinha que te diria onde fica aquela rua:

“Ele tem sido chamado de bandido violento, assassino brutal e torturador. Para mim? Ele é apenas Joel para mim. De volta ao dia em que você não estava com medo de ser perseguida por outras pessoas, não era normal para uma garota limpar mortos e você com certeza não precisava se preocupar com eles”.


Viu só, até assassinos brutais e torturadores podem ser amados, as pessoas deveriam aprender algumas coisas com os videogames as vezes.


Um comentário:

  1. Ainda é cedo para dizer isso.....Porque não sabemos exatamente por que ele mataria e torturaria.......Quero dizer.....sabemos se ele trabalhava para alguma organização?

    ResponderExcluir