domingo, 19 de fevereiro de 2012

O foco será Magneto, em 1a Classe 2


PEACE WAS NEVER AN OPTION!!!!

O filme X-Men: Primeira Classe se focava no passado dos personagens mutantes e mostrava a origem de carinhas como Professor X, Magneto e Fera. Os principais claramente eram Professor X e Magneto, o relacionamento entre os dois. Segundo o produtor, o próximo filme deve ser focado no Magneto(ooooooh yeah!).

"Isso é o que é tão legal no primeiro filme e queremos dar continuidade. Magneto termina como o vilão da franquia, mas ele é um personagem muito mais complicado quando jovem. Ele é alguém com quem você simpatiza, se importa, mesmo que não concorde com seus métodos, você entende a filosofia dele. Ainda estamos resolvendo isso. Acho que a verdade é que, como Michael é um ator tão interessante, ele nunca abordará só um lado. Ele terá um lado vilanesco e um lado humano, você poderá se identificar e ter medo dele ao mesmo tempo."

Isso é ótimo! Adoro o Magneto e foi o meu personagem preferido do último filme, um filme inteiramente focado nele deve ser... perfeito! Muito legal, que ele esteja o mais mal possível, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário